sexta-feira, 12 agosto 2022
PUBLICIDADE
InícioCIDADEFeira de negócios ACExpo atrai centenas de pessoas em formato inovador

Feira de negócios ACExpo atrai centenas de pessoas em formato inovador

 

A primeira edição do ACExpo – Indústria, Comércio e Serviços, em comemoração aos 59 anos da ACE-Guarulhos, reuniu centenas de pessoas no Sítio Vale Verde, na Vila Rio de Janeiro, na quinta-feira, 28/07, das 14h até após as 20h. O evento – maior feira de negócios de Guarulhos – contou com expositores, atrações musicais, bateria de escola de samba e teve a presença de muitos empreendedores que puderam fazer networking em mais de sete horas de atividades. O formato inovador – em dia de semana e durante o dia – proporcionou clima de confraternização, com reencontro de amigos, empresários que tomaram conhecimento de empresas que podem se tornar fornecedoras de produtos e serviços. Até o tempo colaborou para todos ficassem à vontade na extensa área.

Para o presidente Silvio Alves, nada melhor do que comemorar o aniversário da ACE-Guarulhos fomentando mais negócios na região.

“Essa é nossa missão primordial: fomentar novos negócios e contribuir para manter os que já existem na nossa cidade. Guarulhos é grande demais e tem todo tipo de produto ou serviço. Não há motivos para que alguém consuma fora daqui. E um evento desse tamanho demonstra como essa interação pode e vai gerar mais negócios”, afirmou.

Coordenado pelo vice-presidente da Indústria, Marcelo Alves, o ACExpo foi prestigiado por empresários, membros de entidades coirmãs e políticos de diversos partidos e diferentes matizes.

“O setor produtivo da nossa cidade merecia um evento como esse, que busca aquecer a economia. Nós só conseguimos driblar as crises com criatividade e iniciativa. O sucesso dessa primeira edição do ACExpo demonstra claramente que temos em Guarulhos oferta e demanda para todos gerarem mais renda e empregos”, apontou.

Homenagem a Tayguara Helou

Durante o ACExpo, o presidente Silvio Alves homenageou o empresário Tayguara Helou, diretor de Desenvolvimento e Novos Negócios da transportadora Braspress, com a entrega da Comenda do Mérito Empreendedor, homenagem que a ACE-Guarulhos entrega a pessoas que contribuem decisivamente para o empreendedorismo e o setor produtivo no Brasil.

“É uma honra para Guarulhos sediar o ‘planeta azul’, sede da Braspress. A transportadora contribui decisivamente para a vida de mais de 9 mil famílias, contando apenas os impactos positivos sobre seus colaboradores. Por isso, a homenagem ao Tayguara é mais do que merecida”, afirmou Silvio.

“Que orgulho receber essa comenda da ACE! Isso significa que estamos no caminho certo dentro do empreendedorismo. O presidente Silvio Alves está de parabéns pela condução da entidade na geração de novos negócios. Não há outro modo de se chegar ao desenvolvimento que não seja o de buscar mudanças positivas nas pessoas e nas empresas”, agradeceu Tayguara.

Além da atual função na Braspress, Tayguara é o CEO do banco digital Urbano Bank e presidiu o Setcesp (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de SP e Região). A Braspress foi fundada em 1977 pelo empresário Urubatan Helou (pai de Tayguara) e Milton Petri. A empresa figura hoje entre as 500 maiores do país e é a maior no segmento dos transportes.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

SIGA/CURTA

28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,614SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

VEJA TAMBÉM

Guarulhos promove o 15º Encontro dos Povos Indígenas a partir do dia 19

A Prefeitura de Guarulhos promove o 15º Encontro dos Povos Indígenas nos próximos dias 19, 20 e 21 no Espaço Multiétnico Filhos desta Terra,...

Pfizer pediátrica passa a ser concentrada nos polos de Coronavac a partir desta sexta-feira

Devido ao não envio de novas vacinas da Pfizer pediátrica ao município, a partir desta sexta-feira (5) as doses do imunobiológico estarão concentradas nos 41...

Alunos da rede municipal recebem o CrediLivro para a compra de obras durante a...

Com o objetivo de estimular o gosto pela leitura desde a infância, a Prefeitura de Guarulhos disponibiliza o CrediLivro aos alunos da rede municipal...

Média de mortes diárias por covid está acima de 200 há cinco semanas

As mortes diárias por covid-19 no país, segundo a média móvel de sete dias divulgada pela Fundação Oswaldo (Fiocruz), está acima do patamar de...

Assaltos na Vila Augusta causam medo na população

Circula nas redes sociais vídeo que mostra um assalto sendo cometido na avenida Leonor, acesso da Vila Augusta à rodovia Presidente Dutra. A estratégia dos...