PUBLICIDADE
InícioCIDADEColégio Marconi conquista bicampeonato da Olimpíada Colegial Guarulhense

Colégio Marconi conquista bicampeonato da Olimpíada Colegial Guarulhense

Publicado em
PUBLICIDADE

A 50ª da Olimpíada Colegial Guarulhense chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (28). O grande campeão da edição da Olimpíada foi o Colégio Marconi, que se sagrou bicampeão da principal competição do esporte amador da cidade. Pelas estaduais, a EE Dom Paulo Rolim Loureiro foi a campeã da Diretoria Sul e a EE Francisco Milton de Andrade ficou com o título pela Diretoria Norte.

O Colégio Marconi terminou a competição na primeira colocação, em segundo lugar da classificação geral ficou o Colégio Cidade Jardim Cumbica e o terceiro colocado foi o Colégio Bonvenuto.

 

Pela Diretoria Sul, a EE Dom Paulo Rolim Loureiro sagrou-se campeã, seguida pela EE Prefeito Antônio Prátici e pela EE Guilhermino Rodrigues de Lima, em segundo e terceiro respectivamente.

Já a Diretoria Norte teve como campeã a EE Francisco Milton de Andrade, em segundo ficou a EE Cidade Seródio e em terceiro lugar a EE Maria Helena Faria Lima e Cunha.

A OCG deste ano movimentou cerca de 7 mil alunos de 100 escolas públicas e particulares da cidade, que participaram de 16 modalidades: atletismo, basquetebol, capoeira, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Há mais de meio século a OCG mantém o objetivo de promover a integração estudantil e o entrosamento entre aluno, escola e comunidade.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE