InícioARTE"Festival Que Brada!" acontece no Pimentas nos dias 19 e 20 de...

“Festival Que Brada!” acontece no Pimentas nos dias 19 e 20 de novembro


Nos dias 19 e 20 de novembro, a partir das 15h, o bairro do Pimentas recebe o “Festival Que Brada!“. O festival é um evento cultural que chega com a intenção de fortalecer a arte e a cultura local, com uma série de atividades e apresentações gratuitas dos mais diversos gêneros, e para toda a comunidade.

Idealizado por diversos coletivos, artistas e agentes comunitários do Pimentas, o evento terá Torneio de Boxe e uma programação cultural que contempla diversas atividades de diferentes gêneros como música, cinema, circo e dança. Contamos com as atrações musicais de grupos como o LOGO EU QUE NÃO FAZIA LOVE SONG, Perfluxos Solares, a roda de choro do Grupo Cedro, e dos artistas Kyriê, Lúcido e Z-Rock representando o Tupinambass que fecha o evento com um baile de Sound System. O festival terá também uma apresentação de dança indígena Toré com Monica Guarani e da Cia Fá – Formuladores de Alegria.

Além das apresentações culturais, o evento contará com exibição de filmes do Kinoférico e uma roda de conversa sobre saúde mental e emocional da população negra e periférica com organização do LOGO EU QUE NÃO FAZIA LOVE SONG e um workshop de dança do grupo Don’t Stop e de Maracá com Mônica Guarani, através do projeto Medita In Saberes.

Serviço

Festival Que Brada!

Compartilhe

PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE