O Festival Que Brada, no Parque São Miguel, chega a sua segunda edição no próximo domingo, dia 26 de fevereiro, das 11h às 15h. O evento é gratuito e conta com as apresentações de Tupinambass, Kyrie, Lúcido MC e Lafeva e Luck Vas.
O evento vai acontecer na Rua Joaquim Moreira, 765, no Parque São Miguel, próximo ao CEU Parque São Miguel e do Restaurante Bom Prato.
A ação faz parte do Comitê de Impacto Coletivo de Guarulhos, proposta de intervenção do Comunidade Segura, projeto realizado pela Luta pela Paz com apoio da Petrobras, que promove ações voltadas para o desenvolvimento de jovens e crianças nas comunidades Savoyzinho, zona leste de São Paulo, e Jardim Centenário e Parque São Miguel, em Guarulhos.
Serviço
Que Brada
- Quando? No 26 de Fevereiro
- Onde? Rua Joaquim Moreira, 756, no Parque São Miguel em Guarulhos na grande São Paulo
- Quanto? Tudo gratuito
- Quer saber mais? fest.quebrada@gmail.com | @quebradafestival (Instagram)
