PUBLICIDADE
InícioCANAISESPORTEGuarulhense de 15 anos representa a cidade na AMG Cup em Interlagos

Guarulhense de 15 anos representa a cidade na AMG Cup em Interlagos

Publicado em
PUBLICIDADE

O jovem piloto da cidade de Guarulhos, Pedro Freitas, fechou, no último final de semana – 10 e 11 de dezembro -, a temporada 2022 na Mercedes-Benz AMG Cup Brasil no Autódromo de Interlagos.

Aos 15 anos de idade, Pedro fez sua estreia na categoria que utiliza o modelo C300 da Mercedes-Benz durante a etapa realizado no Autódromo Velocitta (Mogi-Guaçu/SP), sendo premiado como piloto revelação já na corrida de estreia.

 

Durante a grande final, foi hora de andar pela primeira vez no Autódromo de Interlagos, palco de grandes feitos e muito querido pela maioria dos pilotos, não só pelas lembranças, mas também por toda estrutura oferecida e possibilidade de grandes disputas.

E o resultado não poderia ser melhor: depois de uma largada cuidadosa, ainda se adaptando ao novo carro, Freitas perdeu várias posições, chegando a ocupar o 15º lugar na prova, mas em uma corrida de recuperação e muitas disputas com nomes de muita experiência, fechou na 9ª posição, mostrando grande evolução, determinação e concentração durante a prova.

“O carro estava muito bom, e o resultado do final de semana foi positivo. Ainda tenho muito a evoluir na categoria, mas tenho certeza de que em 2023 faremos uma grande temporada”, comentou o jovem piloto.

São realizadas duas corridas, sempre aos domingos sendo a primeira transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da categoria, e os melhores momentos mostrados no canal Band Sports, pouco antes da transmissão ao vivo da corrida 2 pelo canal por assinatura.

Em 2023 Pedro Freitas está confirmado e fará a temporada completa na Mercedes-Benz C300 AMG Cup Brasil.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE