A primeira edição do Movimentta Mulher, evento voltado ao público feminino para promover a independência e a autoconfiança, acontece no próximo dia 28, sábado, a partir das 10h, na Sociedade Islâmica Brasileira (Sibra), no Jardim Maia.
Idealizado pelo mestre Nelson Dias, Nelsinho, da Associação Guarulhense Kick Boxing (AGKB), o encontro oferece às mulheres uma oportunidade única de aprenderem técnicas de defesa pessoal de forma prática e segura, além de se exercitarem com um aulão divertido e animado de zumba. As aulas serão ministradas pelos professores Eduardo Diogo e Ana Mota, profissionais especializados e altamente qualificados.
O Movimentta Mulher é aberto a todas as mulheres, independente de idade ou habilidade física, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão doados para instituições de caridade de Guarulhos.
As inscrições podem ser feitas por meio deste link https://chat.whatsapp.com/CH1uCdGaMtMA1Qs8OZqyDa
Serviço
1º Movimentta Mulher
- Dia: 28/01/2023 (sábado)
- Horário: 10h
- Entrada: 1 kg de alimento não perecível
- Local: Sociedade Islâmica Brasileira (Sibra)
- Endereço: Av. Dr. Carlos de Campos, 767