PUBLICIDADE
InícioCIDADEEniac faz seletiva de atletas neste sábado para bolsas de estudo de...

Eniac faz seletiva de atletas neste sábado para bolsas de estudo de até 70%

Publicado em
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Eniac disponibilizará bolsas de estudos de até 70% para esportistas de Guarulhos e região. Para ter acesso ao programa “Bolsa Atleta”, os interessados devem se inscrever gratuitamente NESTE LINK até dia 20 de janeiro e participar da seletiva no Campus da Universidade, em Guarulhos, no próximo sábado, 21/01, a partir das 8h30.

Durante a atividade, os concorrentes serão avaliados em quatro modalidades coletivas, tanto no masculino como no feminino: futsal, basquete, vôlei e handebol (veja mais abaixo). Em relação aos esportes individuais, os professores irão analisar os currículos esportivos dos inscritos.

 

O projeto é válido para novos integrantes ou estudantes que desejam se transferir a outro curso de graduação. Os participantes da seletiva deverão estar vestidos com roupas esportivas – camiseta, shorts e o calçado apropriado à modalidade escolhida. Regatas serão permitidas.

Coordenador do Curso de Educação Física e Esportes Universitários do Eniac, o professor Fábio Kao explicou que todos os concorrentes receberão um “feedback” individual, por e-mail, sobre a performance e o valor da bolsa de estudos conquistada.

“É importante ressaltar que, uma vez matriculado em nossa instituição, o estudante necessita ter um desempenho satisfatório na graduação para manter o benefício. Não adianta ser um ótimo atleta, mas deixar a desejar como aluno”, disse.

Para o mantenedor do Eniac, professor Ruy Guérios, o programa é uma relação “ganha-ganha” entre estudantes e instituição.

“O Eniac tem o histórico de sempre apoiar o esporte e democratizar um sistema de ensino, que é reconhecido por sua excelência na comunidade acadêmica brasileira. Com a nossa bolsa de estudos, fortalecemos a presença da instituição em competições esportivas ao mesmo tempo em que oportunizamos capacitação a diversas pessoas”, analisou.

Ruy ainda ressaltou que o Eniac possui um modelo de graduação propício à rotina dos atletas.

“As nossas aulas são híbridas, ou seja, presenciais e online. Além disso, ficam gravadas no portal. Isso é perfeito para esportistas, que necessitam dividir o tempo entre trabalho, treinos, viagens, competições e estudos”, completou.

Serviço

Programa Bolsa Atleta Eniac

  • Inscrições gratuitas: NESTE LINK
  • Agenda da seletiva no sábado, 21/01:
    • 8h30 – futsal (masculino e feminino)
    • 10h – basquete (masculino e feminino)
    • 11h30 – vôlei (masculino e feminino)
    • 13h – handebol (masculino e feminino)

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE