PUBLICIDADE
InícioDESTAQUECentro Paula Souza tem editais de chamamento público abertos

Centro Paula Souza tem editais de chamamento público abertos

Publicado em
PUBLICIDADE

A Área de Gestão de Parcerias e Convênios (AGPC) do Centro Paula Souza (CPS) está com oportunidades abertas para que pessoas físicas e jurídicas de todas as regiões do Estado possam se tornar parceiras da instituição. O cadastro dos interessados pode ser feito pelo e-mail chamamento@cps.sp.gov.br.

“Nas últimas décadas tem crescido a ideia de que a sociedade pode e deve auxiliar o poder público na conquista de fins voltados à satisfação do bem comum”, ressalta o responsável pela Área de Gestão de Parcerias e Convênios do CPS, Tadeu Michetti Junior.

 

Por meio de editais de chamamento público e manifestações de interesse, estão disponíveis diferentes modalidades de colaboração, como acordos de cooperação e convênios. Cada instrumento é aplicado a uma situação específica levando em consideração a natureza jurídica do parceiro e o conjunto de obrigações previstas no ajuste.

Oportunidades

Entre as propostas abertas no momento estão ações que preveem parcerias para capacitação de estudantes e professores; doação de direitos de uso de softwares e plataformas virtuais ao CPS; concessão de descontos em produtos e serviços prestados a servidores da instituição; oferecimento de oportunidades de estágio para alunos de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. É possível consultar os editais no site do CPS, na aba “Chamamento Público” – https://www.cps.sp.gov.br/chamamentos-publicos/

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE