No domingo (4), o trecho entre as estações Brás e Luz da Linha 11-Coral estará interditado, por conta disso a operação do serviço 710 estará suspensa e o Expresso Aeroporto partirá da estação Brás. Os passageiros devem ficar atentos a mudanças na circulação de trens para a realização de obras de manutenção e modernização.
As atividades serão executadas no trecho entre as estações Luz e Brás, da linha 11-Coral, e vão causar interferência no serviço 710, que torna possível viajar entre as linhas 7-rubi e 10-turquesa sem a necessidade de transferência na Estação Brás, e no serviço Expresso Aeroporto.
Na linha 11-Coral, o trecho entre as estações Luz e Brás estará interditado.
Segundo a CPTM, com a suspensão do serviço 710, a alternativa é utilizar na estação da Luz, a linha 7-rubi (Jundiaí – Luz) na plataforma 2 e a linha 10-Turquesa (Luz-Rio Grande da Serra) na plataforma 1. Os passageiros também podem optar por seguir viagem fazendo conexão com linhas de metrô nas estações Brás e Luz.
Expresso Aeroporto terá mudanças
Neste domingo, excepcionalmente, as partidas para o serviço Expresso Aeroporto serão feitas na Estação Brás, na plataforma 8, e não na Estação da Luz. Os horários de partida permanecem os mesmos.
Na estação Guaianases, da linha 11-Coral, também terá alterações para a continuidade dos serviços da troca de piso. No sábado (3), a partir das 16h, e durante todo o domingo (4), as plataformas 3 e 4 estarão interditadas para circulação. Os trens chegam e partem das plataformas 1 e 2.
Aos domingos e feriados todas as linhas da CPTM operam com intervalos médios de até 35 minutos entre os trens para realização de obras de manutenção e modernização.
*Com Informações da CPTM, Diário do Transporte e UOL