PUBLICIDADE
InícioACIDENTEFuncionário da Tenenge morre em incêndio na Braskem de Santo André nesta...

Funcionário da Tenenge morre em incêndio na Braskem de Santo André nesta quinta-feira

Publicado em
PUBLICIDADE

Por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, 22/6, houve um incêndio em um tanque que passava por manutenção, em instalações da empresa Braskem, no Pólo Petroquímico de Santo André, no ABC paulista.

Em decorrência, cinco trabalhadores ficaram feridos, sendo três com maior gravidade, um dos quais não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. As causas estão sendo apuradas por órgãos técnicos.

 

A empresa de engenharia Tenenge emitiu nota oficial a respeito do episódio:

“A Tenenge informa que as cinco pessoas atingidas no acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (22), durante uma atividade de pintura, na planta da Braskem, localizada no Pólo Petroquímico do Grande ABC, em Santo André (SP), são integrantes da empresa. Com imenso pesar, confirmamos que lamentavelmente um deles veio a óbito no final desta manhã, apesar de todos os esforços realizados pela equipe médica no local e na instalação hospitalar, para onde o funcionário foi encaminhado com o apoio do Corpo de Bombeiros. Dos outros quatro funcionários, dois estão hospitalizados em unidades da região e dois apresentaram ferimentos leves, sendo atendidos prontamente. A Tenenge, através de suas equipes especializadas, segue focada no apoio às vítimas, seus familiares e colaborando com os agentes públicos no local.”

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE