InícioDESTAQUETripulantes do submersível Titan estão mortos, informa a OceanGate

Tripulantes do submersível Titan estão mortos, informa a OceanGate

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, 22, a empresa OceanGate confirmou a morte dos cinco tripulantes do submersível Titan.

As vítimas do submersível desaparecido desde o último domingo (18) são: Shahzada Dawood, empresário paquistanês; Suleman Dawood, filho do empresário paquistanês; Hamish Harding, bilionário britânico e empresário; Paul-Henry Nargeolet, tripulante, segundo a BBC; e Stockton Rush, diretor-executivo da OceanGate.

Companhia lamenta as mortes

A companhia afirmou que os membros do grupo eram “verdadeiros exploradores” que compartilhavam de um “distinto espírito de aventura e uma profunda paixão” pelos oceanos. “Lamentamos a perda de vidas e a alegria que eles trouxeram para todos que conheciam”, diz trecho do posicionamento.

Em entrevista coletiva, a Guarda Costeira dos Estados Unidos também confirmou que o veículo implodiu. Os pedaços estavam a 500 metros do Titanic e foram encontrados por robôs não tripulados.

A busca, na qual participam navios, robôs e aviões, entrou em fase crítica nesta quinta-feira, já que as 96 horas de oxigênio de emergência à disposição do submersível Titan, da empresa privada OceanGate Expeditions, teriam se esgotado às 8h08 desta quinta-feira.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE