PUBLICIDADE
InícioCIDADECCR RioSP inicia obras para a conclusão do Trevo de Bonsucesso

CCR RioSP inicia obras para a conclusão do Trevo de Bonsucesso

Publicado em
PUBLICIDADE

Representada por secretários municipais, a prefeitura de Guarulhos esteve em Brasília no dia 13 de junho para reuniões com a Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados e o Ministério Público Federal. Na pauta dos encontros, a cobrança sobre o início das obras de responsabilidade da CCR RioSP necessárias para a conclusão do Trevo de Bonsucesso e do Trevo da Jacu Pêssego.

Datas do início das obras

Após a ação da Prefeitura, de acordo com comunicado divulgado pela CCR RioSP nesta quarta-feira (28), as intervenções necessárias para as obras de conclusão do Trevo de Bonsucesso começam neste sábado (1º) e as do Trevo da Jacu Pêssego na segunda-feira (3). No total, a concessionária fará um investimento de R$ 1,4 bilhão nas obras de ampliação de capacidade de tráfego na região.

 

As intervenções beneficiarão aproximadamente 600 mil pessoas que moram no Pimentas ou transitam diariamente pela região.

Trevo de Bonsucesso

A atual administração encontrou as obras do Trevo de Bonsucesso paradas em 2017, com menos de 40% dos trabalhos concluídos. Nos anos seguintes realizou as intervenções e as desapropriações necessárias, concluindo todo o trabalho no local de sua responsabilidade. Faltam agora as obras da CCR RioSP, concessionária que administra a via Dutra. 

A situação do Trevo da Jacu Pêssego é a mesma. A Prefeitura iniciou os trabalhos no local em abril de 2021 e já concluiu suas obras. No entanto, a CCR RioSP precisa agora conectar as intervenções realizadas à Via Dutra.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE