PUBLICIDADE
InícioCIDADEAvenida Natália Zarif precisa de reparos com urgência

Avenida Natália Zarif precisa de reparos com urgência

Publicado em
PUBLICIDADE

A avenida Natália Zarif, ligando o terminal de ônibus Taboão à ligação com a rodovia Hélio Smidt e o Parque Cecap, tem intenso tráfego de veículos, incluindo ônibus e caminhões de todos os portes. É compreensível a dificuldade de interrompê-la ainda que parcialmente, e em determinadas horas, para que seu pavimento seja totalmente refeito, como está acontecendo em muitas outras vias de Guarulhos.

Porém, há tantos buracos em toda sua extensão, que enquanto não for possível recapeá-la totalmente, faz-se urgente que o serviço de tapa-valas faça reparos ao menos nos pontos mais críticos.

 

Outro problema é a falta de escoamento adequado das águas pluviais: a cada chuva mais forte, grandes poças d ‘água formam-se, prejudicando a fluidez do trânsito e causando problemas aos pedestres. Há vários hotéis na região e a imagem que a cidade transmite aos hóspedes é péssima.

Piso tátil danificado

O Click Guarulhos publicou em 22 de dezembro de 2022 nota apontando que o piso tátil, na esquina da avenida Natália Zarif com avenida Lauro Gusmão Silveira, estava danificado. De lá para cá, o buraco não foi consertado e a situação ainda agravou-se, como mostra a fotografia, o que pode causar acidentes a pedestres, principalmente se for um deficiente visual.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE