PUBLICIDADE
InícioCIDADEAtacante que começou em Guarulhos estreia na Europa e marca primeiro gol

Atacante que começou em Guarulhos estreia na Europa e marca primeiro gol

Publicado em
PUBLICIDADE

O atacante Rwan Cruz, que iniciou a carreira jogando no Flamengo de Guarulhos, e teve passagem pelo Vasco, estreou oficialmente pelo Ludogorets, time da primeira divisão da Bulgária, no sábado, e assinalou o primeiro gol, em vitória por goleada de 5 a 0 sobre o Botev Vratsa.

“Muito abençoado por ter feito meu primeiro gol, logo na minha estreia. Fico muito feliz por esse momento que estou vivendo. Cheguei motivado para jogar futebol e começar assim faz a motivação fica ainda maior agora!”, declara o jogador.

Rwan está emprestado pelo Santos ao Ludogorets até o final da temporada, com opção de compra ao final do contrato. O time búlgaro, com a vitória, chegou à terceira posição na Parva Liga, com duas vitórias em três jogos.

“Como disse, cheguei para ajudar o Ludogorets e estou me adaptando bem ao meu novo time. Estou me esforçando no dia a dia para ganhar mais entrosamento com a equipe. Amo jogar futebol e me sinto muito bem”, finalizou Rwan.

 

O próximo desafio do Ludogorets será contra o Astana, pela fase de classificação da UEFA Europa League, nesta terça-feira, 8/8, às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE