O guarulhense Everton Marsili lança no dia 18 sua mais recente obra, o livro “Histórias bizarras do marketing”. Ele está comemorando 25 anos de carreira na área de marketing.
Com uma abordagem única, o livro mergulha os leitores no universo do marketing, explorando situações reais e surpreendentes que ocorreram ao longo da carreira do autor. Por meio de sua narrativa, Marsili oferece, além de entretenimento, valiosos insights que podem ser aplicados no mundo dos negócios.
Esta é uma das histórias que ele conta no livro:
“Tive uma experiência bastante inusitada e, devo admitir, bem bizarra. Fui chamado para uma reunião com uma agência funerária. A agência era grande, com um prédio bem estruturado e bonito. Porém, durante a reunião, o rumo da conversa tomou um caminho surpreendente: o dono da agência me convidou para ver os cadáveres. A princípio, não vi problema, mas após ver os corpos, fiquei pálido; o diretor percebeu e me perguntou se estava bem e respondi que precisava ir ao banheiro. Foi um momento de desespero, uma experiência que me marcou profundamente”.
Conhecido por sua vasta experiência na área, Marsili convida os leitores a explorarem as histórias, compartilhando momentos engraçados e, ao mesmo tempo, educativos. “Histórias bizarras do Marketing” promete uma leitura inspiradora, que revela segredos por trás do competitivo mundo dos negócios.
“Este livro é mais do que uma simples coleção de histórias engraçadas. É uma jornada de aprendizado e descoberta, onde os leitores poderão se divertir enquanto absorvem lições valiosas sobre o marketing e como ele pode influenciar nossas vidas de maneiras inesperadas”, afirma Everton Marsili.
“Histórias bizarras do marketing” estará disponível a partir do dia 18 de agosto. Adquira o seu exemplar através deste link. Custa R$ 39,90.
Fotos: divulgação