PUBLICIDADE
InícioEMPREGOSESTÁGIOSTRE-SP abre inscrições para 453 vagas de estágio de nível médio e...

TRE-SP abre inscrições para 453 vagas de estágio de nível médio e superior

Publicado em
PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) abriu inscrições para preencher 453 vagas de estágio para estudantes do ensino médio e superior. Interessados podem se inscrever no site da Universidade Patativa do Assaré, responsável pelo programa de estágios da Justiça Eleitoral paulista, até 21 de setembro.

Os valores das bolsas são de R$ 550 para alunos do ensino médio e de R$ 1.000 para estudantes da graduação, além de auxílio-transporte. As provas on-line da seleção estão previstas para ocorrer em 24 de setembro, no site da UPA.

 

Do total de vagas, 207 são para estagiários de nível médio e 246 para o nível superior. Podem concorrer estudantes no primeiro ou o segundo ano do ensino médio e aqueles cursando do segundo ao antepenúltimo semestre dos cursos de direito, administração, jornalismo, design gráfico e biblioteconomia.

Acesse o edital de nível médio: https://home.universidadepatativa.com.br/wp-content/uploads/2023/09/TRE-SP-10.23_Edital.pdf.

Acesse o edital de nível superior: https://home.universidadepatativa.com.br/wp-content/uploads/2023/09/TRE-SP-NIVELSUPERIOR-10.23_Edital.pdf.

Além das vagas existentes, há previsão de formação de cadastro reserva. Os selecionados vão atuar em zonas eleitorais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral na capital, Grande São Paulo e interior, bem como na Secretaria do TRE-SP. A carga horária é de 4 horas diárias para estudantes do nível médio e de 5 horas para os da graduação.

As candidatas e os candidatos devem estar quites com as obrigações eleitorais, quando maiores de 18 anos, não podem ser filiados a partidos políticos nem exercer atividade político-partidária.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE