PUBLICIDADE
InícioCIDADEEstrangeiro é preso por importunação sexual a menor no aeroporto de Guarulhos

Estrangeiro é preso por importunação sexual a menor no aeroporto de Guarulhos

Publicado em
PUBLICIDADE

Em ação no aeroporto de Guarulhos, a PF prendeu entre os dias 22 e 24/9, em ações distintas, um estrangeiro, por importunação sexual de menor de idade e outros três brasileiros por tentar embarcar com mais de 13 kg de cocaína.

Na sexta-feira (22), um estrangeiro foi preso sob acusação de ter importunado sexualmente uma menor de idade em um voo entre Brasil e Inglaterra. Segundo relato da vítima, ela dormiu e acordou com o homem, natural da Islândia, com as mãos espalmadas em suas coxas.

 

Neste mesmo dia, policiais federais, apreenderam em fundos falsos nas bagagens de dois brasileiros que embarcariam para Portugal e Turquia, mais de cinco quilos de cocaína.

Das bagagens despachadas pela passageira que pretendia embarcar para Portugal, foram retirados 3 kg e, com o outro passageiro, a cadela Grace, conduzida pelos policiais, sinalizou para a bagagem do suspeito no momento em que realizava o check-in, sendo encontrados mais de 2 kg da droga pelos policiais. No domingo (24), a equipe de policiais federais do canil, flagrou outro brasileiro com 8 kg de cocaína também ocultos em fundos falsos de sua mala. O homem pretendia levar a droga para a Alemanha.

Os suspeitos responderão aos crimes dos quais foram acusados.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE