PUBLICIDADE
InícioEMPREGOSAção de empregabilidade tem mais de 150 vagas inclusivas e para pessoas...

Ação de empregabilidade tem mais de 150 vagas inclusivas e para pessoas com deficiência

Publicado em
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 10 e no próximo dia 17 de outubro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), promove processos seletivos destinados ao preenchimento de 180 vagas inclusivas e para pessoas com deficiência disponíveis na área hospitalar e em supermercados. Os processos seletivos acontecem das 10h às 14h, no prédio da SEDPcD, na Barra Funda, em São Paulo.

O processo seletivo para 110 vagas inclusivas e para pessoas com deficiência, oferecidas por uma grande rede hospitalar, será realizado nos dois dias, hoje (10) e na próxima (17). Já a seleção para 70 vagas para pessoas com deficiência abertas em uma rede de supermercados será apenas no dia 17/10.

 

Os candidatos serão atendidos pela equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e pela equipe do Polo de Empregabilidade Inclusiva (PEI) Boa Vista, que direcionarão os candidatos com deficiência com perfil adequado para as vagas, de acordo com a Metodologia do Emprego Apoiado, base do Programa Meu Emprego Inclusivo.

As vagas são para as áreas de varejo, administração e comercial. Os interessados devem comparecer com RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, carteira profissional (física ou digital) e laudo com CID (Classificação Internacional de Doenças), caso o candidato seja pessoa com deficiência.

Data: 10 de outubro de 2023 e 17 de outubro de 2023

Horário: 10h às 14h

Local: Avenida Mário de Andrade, 564, portão 10 – 2º andar. Barra Funda, São Paulo – Prédio da SEDPcD.

Meu Emprego Inclusivo

Fruto de parceria entre as secretarias estaduais dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Desenvolvimento Econômico, o programa Meu Emprego Inclusivo promove o desenvolvimento profissional, a inclusão e a permanência de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Através da iniciativa, o Estado de São Paulo conta com 20 Polos de Empregabilidade Inclusiva.

Sobre a SDE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), pasta do Governo do Estado de São Paulo, exerce papel fundamental para a reindustrialização e atração de investimentos com foco na geração de emprego, renda e desenvolvimento regional. Além disso, conta com programas de capacitação profissional, ações de fomento ao empreendedorismo, que incluem linhas de microcrédito do Banco do Povo. Tem como instituições vinculadas a InvestSP, a Desenvolve SP e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) 

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE