InícioCIDADEAmericano anuncia volta ao trabalho após colocação de cinco stents no coração

Americano anuncia volta ao trabalho após colocação de cinco stents no coração

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após procedimento cirúrgico cardíaco realizado na segunda-feira (9) para a colocação de cinco stents, o secretário de Governo da gestão Guti (PSD) e pré-candidato a prefeito, Edmilson Americano (PSD) recebeu alta, nesta terça-feira (10).

Em nota emitida aos amigos em suas redes sociais, Americano reiterou a importância de ter um bom estado físico, o que o ajudou na recuperação e anunciou a sua volta ao trabalho em menos de 24 horas de cirurgia.

“Em vez de fumar, sou viciado em trabalho. E isso fez uma grande diferença. Por isso, não precisei entrar numa cirurgia mais complexa. A partir de um procedimento simples, coloquei cinco stents no coração, que funcionam como “malhas”, que restauram o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazem um ritmo quase normal. Ou seja, menos de 24 horas depois já estou aqui, pronto para voltar ao front, sempre disposto a trabalhar por nossa Guarulhos”, disse.

Americano agradeceu a todos pelas orações e afirmou estar pronto aos novos desafios.

“Agradeço a todas as manifestações de carinho e orações. Este coração aqui segue forte e pronto para encarar todos os desafios que a vida nos reserva”, encerrou.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE