PUBLICIDADE
InícioCANAISEDUCAÇÃOEstado divulga resultado preliminar da seleção de professores para ensino técnico

Estado divulga resultado preliminar da seleção de professores para ensino técnico

Publicado em
PUBLICIDADE

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) divulgou na quinta-feira (9) os resultados preliminares do processo seletivo simplificado para professores interessados em atuar em classes do Itinerário de Formação Técnica Profissional a partir de 2024. A relação inclui a pontuação da prova objetiva, aplicada no último mês de outubro.  

Os candidatos podem fazer a consulta individual na página da Fundação Getulio Vargas (www.conhecimento.fgv.br/concursos/seducsp23), responsável pela organização do concurso. O prazo para interposição de recursos termina nesta segunda-feira, 13/11. 

 

Mais de 21 mil candidatos participaram das provas objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório. A parte objetiva era composta por 30 questões, sendo 10 de conteúdo geral e 20 de conteúdo específico de cada eixo (30 pontos). Já a parte discursiva trazia apenas uma questão, valendo 10 pontos. A avaliação de título será exclusivamente classificatória (10 pontos).

No próximo ano letivo, São Paulo oferecerá nas escolas da rede nove opções de cursos técnicos. Os temas foram selecionados por região de acordo com a demanda dos estudantes e mercado de trabalho local. Há oportunidades, entre outras, nos eixos de gestão e negócio, ambiente, saúde, informação e comunicação. 

A remuneração dos selecionados será de R$ 5,3 mil para jornada de 40 horas semanais e de R$ 3,3 mil para jornada de 25 horas semanais. Excepcionalmente, professores poderão ser contratados para carga horária menor. O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano, a partir da publicação da classificação final.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE