PUBLICIDADE
InícioCIDADEPM nega que carro tenha sido danificado por esquizofrênico

PM nega que carro tenha sido danificado por esquizofrênico

Publicado em
PUBLICIDADE

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública de SP não respondeu ao questionamento enviado pelo Click Guarulhos, referente aos supostos ataques que estariam sido cometidos por um homem esquizofrênico na região do Shopping Maia, em Guarulhos. Porém, chegou ao portal uma Nota de Imprensa, em nome da 2ª Cia. do 15º Batalhão da Polícia Militar, afirmando ter atendido uma ocorrência de desinteligência, em 28/11, no bairro do Picanço, bairro vizinho ao citado nas redes sociais por internautas que relatam suposto ataque.

Portanto, se tais ataques efetivamente aconteceram, as vítimas não fizeram o devido registro de Boletim de Ocorrência. Ou, se não aconteceram, os alertas que têm circulado seriam objeto de atitude irresponsável de quem dissemina inverdades, espalhando pânico.

Reproduzimos a Nota de Imprensa da 2ª Cia.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO SETE
15⁰ BPM/M
2ª Cia PM

Nota de Imprensa

Está circulando um áudio nas redes sociais, o qual relata que um indivíduo estaria atacando veículos e pessoas próximo ao Parque Shopping Maia, para que as pessoas não transitem pelas imediações.

No entanto, cabe esclarecer:

A Polícia Militar foi acionada em 28 de novembro de 2023 para ocorrência de ameaça e danos, pela Rua Mariza, Picanço, Guarulhos.

No local, equipes realizaram contato com as partes que se encontravam em desinteligência, sendo constatados danos no veículo de uma das partes.

Foram colhidas as manifestações das partes envolvidas e conduzidas ao Distrito Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Danos e Ameaça.

As partes foram ouvidas e liberadas.
Não se trata de indivíduo portador de doença mental, esquizofrênico, ou algo do gênero, a ocorrência teria se dado por fatos havidos no local e data citados, em razão de desinteligência entre as partes, por motivos a esclarecer.

Cabe ressaltar que a população Guarulhense pode contar com a presença da Polícia Militar através de rondas ostensivas e preventivas, que são realizadas as 24 horas do dia e da noite, ininterruptamente, com especial reforço nas áreas comerciais e de grande fluxo de pessoas, notadamente em razão das compras que antecedem as festas de final de ano.

Reforçamos que, diante de qualquer atitude suspeita, o cidadão deve acionar apoio da Polícia Militar através do telefone de emergência 190.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
Rumo aos 200 anos
“Vamos Todos Juntos
Ninguém Fica Para Trás.”

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE