PUBLICIDADE
InícioPOLÍCIACRIME CIBERNÉTICOAna Maria Braga denuncia golpe virtual que usa sua imagem e voz...

Ana Maria Braga denuncia golpe virtual que usa sua imagem e voz para venda de produtos

Publicado em
PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (6/12), a apresentadora Ana Maria Braga abriu o seu programa matinal Mais Você com um alerta sobre uso indevido de sua imagem e voz em anúncios de produtos de beleza supostamente milagrosos que circulam nas redes sociais e na internet. A apresentadora enfatizou que essas publicações são falsas e esclarece que não lançou nenhum produto de beleza.

“Imitam minha voz, pegam imagens minhas, de amigos meus”, disse ela. “Usam até a minha voz por causa da inteligência artificial, aí um monte de gente cai. E por isso o golpe existe, porque eles vendem”, explicou.

 

Ana Maria reforçou que todas as divulgações e comerciais em que ela participa são exclusivamente veiculados em suas redes sociais e site oficiais, bem como nos canais oficiais de comunicação das empresas com as quais ela participa em ações comerciais.

A apresentadora destacou ainda a importância de o público estar atento a esses golpes que utilizam de forma inadequada a Inteligência Artificial para disseminar informações enganosas. “É mentira, não comprem. Não joguem o seu dinheiro fora”, enfatizou.

Estes são os canais oficiais da apresentadora e do programa Mais Você:

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE