PUBLICIDADE
InícioDESTAQUEEscola de Inovadores abre inscrições para projetos empreendedores

Escola de Inovadores abre inscrições para projetos empreendedores

Publicado em
PUBLICIDADE

O Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para a 18ª edição da Escola de Inovadores, curso de extensão gratuito, organizado pela Inova CPS, com objetivo de ensinar pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadoras em modelos de negócios. As inscrições são gratuitas
e devem ser feitas até 17 de março pelo site www.cps.sp.gov.br/escoladeinovadores.

Em formato online, o curso tem duração de 40 horas, distribuídas por sete encontros semanais, com mentoria para construir seu plano de negócios com foco em demandas atuais de mercado e características da economia regional.

 

Entre os temas abordados estão gestão empresarial básica, comunicação e marketing, tecnologia aplicada aos negócios, abertura e manutenção de empresas, inspiração, ideação, prototipagem e ferramenta de modelagem de negócios Canvas.

Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher o formulário e indicar a Etec ou a Fatec mais próxima. O público-alvo são alunos, ex-alunos do CPS e demais interessados, de todas as idades. Não há limite de vagas. A lista de aprovados será divulgada no dia 28 de março. As atividades ocorrem entre os meses de abril e junho.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE