Diante de inúmeras denúncias recebidas de moradores e comerciantes da região, o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Guarulhos, comandado pelo delegado Gustavo Mesquita, efetuou uma diligência, em parceria com delegado Palumbo e com a Polícia Militar, em um ferro velho situado no local conhecido como “Morro do Amor”, na região entre o Jardim Maia e Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos.
Segundo as denúncias, o local funcionava como ponto de receptação, onde eram adquiridos objetos produtos de delitos como furto e roubo, além de eventual comércio de drogas e crimes ambientais.

No local foram localizados e apreendidos diversos objetos e materiais como fios elétricos, peças de veículos e motor, com fortes indícios de serem provenientes de furto ou roubo. Agora, as investigações prosseguirão no sentido de apurar e punir todos os delitos configurados, bem como seus autores. Palumbo afirmou que a receptação é que alimenta outros delitos, motivo pelo qual precisa ser combatida com rigor. “Seguimos em nossa missão”, declarou Gustavo Mesquita.

