PUBLICIDADE
InícioCIDADETrês projetos podem ser votados em definitivo na sessão da Câmara na...

Três projetos podem ser votados em definitivo na sessão da Câmara na próxima segunda-feira, 15

Publicado em
PUBLICIDADE

A sessão ordinária da Câmara de Guarulhos na próxima segunda-feira, 15, prevê a votação em segundo turno de três projetos.

Um dos itens diz respeito à defesa do consumidor. Isso porque o PL 1752/2023 pretende estabelecer um prazo para religação dos serviços de água e de gás em caso de corte por inadimplência. A proposta é de autoria da vereadora Sandra Gileno (PSDB). 

 

Na mesma condição estão outros dois itens da pauta que será discutida na Ordem do Dia: PL 2734/2018, sobre a colocação de temporizadores regressivos em todos os radares semafóricos de Guarulhos, do vereador Thiago Surfista (Novo) e o PL 1013/2023, que institui a Semana Municipal de Prevenção contra a Violência e Promoção de Segurança nas Escolas, do vereador Luís da Sede (PSD). Se aprovados, seguem para sanção ou veto do prefeito Guti.  

Três projetos estão pautados para passar pelo primeiro turno de votação: PL 919/2023, que cria o projeto de educação ambiental “Aprendendo Para Cuidar”, do vereador Rafael Acosta (PSB), PL 1233/2023 que cria o mês “Maio Furta-Cor”, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna, da vereadora Karina Soltur (PSD) e PL 2080/2023, que pretende instituir o Dia do Nordestino no calendário oficial de eventos do Município, do vereador e presidente da Casa, Ticiano (PSD). No Grande Expediente são 32 itens entre requerimentos e projetos de lei para leitura.  

Estão previstas sessões extraordinárias, com início após o término da convocação ordinária, para a deliberação e votação de projeto de autoria da Mesa da Câmara.  

As sessões da Câmara têm início previsto às 14 horas e podem ser acompanhadas diretamente no Plenário da Casa, que fica na Avenida Guarulhos, 845, Vila Vicentina, ou pela TV Câmara, com transmissão ao vivo, no canal 7 da NET, ou ainda pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, Facebook e Youtube.  

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE