InícioLITERATURACANTINHO LITERÁRIOVirgínia Fernandes lança livro "Mandala Terapia: Desafios, riscos e perigos da técnica”

Virgínia Fernandes lança livro “Mandala Terapia: Desafios, riscos e perigos da técnica”

PUBLICIDADEspot_img

“Mandala Terapia: Desafios, riscos e perigos da técnica” é o novo livro de Virgínia Fernandes, psicanalista, escritora e formadora de terapeutas que tem se dedicado ao desenvolvimento, aplicação e divulgação dessa técnica por meio de cursos, livros e oficinas.

No livro, Virgínia demonstra o que caracteriza o trabalho terapêutico com uso de mandalas e o que o diferencia de outras abordagens recreativas ou artísticas dessas imagens. Também, por ser uma ferramenta de acesso a conteúdos inconscientes, avisa que é necessário que se tomem cuidados.

A obra traz orientações ao profissional em formação ou aos que atuam na área sobre as condições em que o trabalho analítico pode se beneficiar dessa técnica, sem que haja perigos para eles ou seus pacientes.

Para quem quer conhecer mais, se interessa ou trabalha na área, essa leitura procura esclarecer muito da conduta esperada e eficaz do terapeuta diante dos conteúdos revelados pelo uso de imagens nas mandalas.

O livro é o primeiro de uma série de quatro livros que procuram esclarecer sobre o uso de técnicas expressivas em um contexto terapêutico e está disponível nos formatos digital e impresso no perfil da autora em https://uiclap.bio/virginiafernandes

Dados do livro

Título: “Mandala Terapia: Desafios, riscos e perigos da técnica”

Autor: Virgínia Fernandes

Gênero: não ficção, psicoterapia: medicina.

Edição: Independente.

Páginas: 120

Data: 2024

Contatos por e-mail: mandalaterapia.oficial@gmail.com

Instagram: @mandalaterapia.oficial

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações