PUBLICIDADE
InícioCIDADETrecho da Dutra no km 226 será bloqueado nesta noite para instalação...

Trecho da Dutra no km 226 será bloqueado nesta noite para instalação de vigas

Publicado em
PUBLICIDADE

A CCR RioSP segue com as obras de ampliação de capacidade de tráfego na região metropolitana de São Paulo, e nesta sexta-feira (19) das 21h às 5 horas – a concessionária realiza mais uma etapa de operação de lançamento de vigas para o avanço das obras de construção de complexo de viadutos que interligarão a pista expressa da Via Dutra (BR-116) à Rodovia Fernão Dias (BR-381).

Para isso, será necessário realizar o bloqueio total da marginal sul – sentido São Paulo – na altura do quilômetro 226, em Guarulhos. Para viabilizar a operação, o tráfego da marginal da Rodovia Via Dutra será desviado para a alça de acesso Fernão Dias, a partir do quilômetro 226.  Os clientes deverão seguir pela pista marginal norte – Sentido Belo Horizonte – da Fernão Dias (BR-381) e utilizar o retorno, acessando a Via Dutra a partir da pista sul – sentido SP – da BR-381.

 

A Concessionária informa que todo o trecho terá sinalização reforçada e orienta aos motoristas para que respeitem as indicações bem como os limites de velocidade. Da mesma forma, toda a operação está sujeita às condições climáticas, podendo ser adiada em caso de chuvas.

Outras informações pelo Disque CCR RioSP no 0800 017-3536, pelo site www.ccrriosp.com.br ou ainda pelo WhatsApp no (11) 2795-2238

Mais informações em: https://obrasccrrodovias.com.br/via-dutra/obras-na-regiao-metropolitana-de-sao-paulo.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE