PUBLICIDADE
InícioCantinho Literário"O conto do lorde ceifador" une fantasia sombria à luta pela liberdade

“O conto do lorde ceifador” une fantasia sombria à luta pela liberdade

Publicado em
PUBLICIDADE

Os personagens da escritora Lilly Lune, que participou da 3a. Bienal Internacional do Livro de Guarulhos, aliam-se a mistérios sobrenaturais para dar início à resistência contra o terror da vida real.

Lançado em 2023, quase dez anos após o início de sua criação, O conto do lorde ceifador – Parte I é iniciado com o testemunho de um assassinato que determina o futuro de todos os personagens da trama.

 

Logan Crowne é um homem misterioso que vive em Morguelamore, uma cidade isolada onde todos os habitantes são condenados à miséria de um cativeiro que permite que a violação dos direitos humanos seja prática diária em favor daqueles que nutrem a obscura tirania do local. Ao cabo de onze anos de repressão, Logan presencia um assassinato que desperta sua revolta final. Conduzido pelo intento de punir o assassino que escapou impune e segue roubando vidas pela cidade, Logan convoca a ajuda de seu melhor amigo, Oliver Frame, e ambos partem em uma investigação em busca do paradeiro do assassino.

À chegada do grande confronto, todos os envolvidos são surpreendidos por descobertas e revelações em uma noite como nenhuma outra. E Logan Crowne, enfim despertado como detentor de poderes sobre-humanos capazes de transformar a velha realidade, declara o início da luta contra o veneno da cidade e pela libertação de todas as pessoas por ela vitimadas.

Personagens diversificados que partilham de uma mesma sede pela vida

Cada um dos personagens de Lilly Lune tem uma chama própria a ser mantida contra todas as adversidades que os cercam.

Logan Crowne vive em Morguelamore desde os doze anos, tendo crescido em meio à hostilidade dos habitantes da cidade em relação à sua aparência sombria, em constante luta para manter sua poderosa chama de vida a salvo de Morguelamore, a qual sua sensibilidade reconhece como um inimigo com vida própria.

Companheiro de vida de Logan, Oliver Frame vive em Morguelamore desde os treze anos. Compreendendo seu amigo como um homem de mente e coração profundos, Frame nutre a missão de protegê-lo, movido e desafiado pelas complexidades que fazem parte de Logan.

Quando Logan e Frame partem em busca de justiça, seus caminhos cruzam-se com os de pessoas que urgem pela mudança em silêncio. Logan inspira energia a essas pessoas, Frame inspira a bondade, e o silêncio é enfim quebrado para revelar personalidades interessantes, histórias de vida que retratam a pluralidade do ser e corações que anseiam por justiça, respeito e liberdade.

Sobre a autora:

Lilly Lune realizou seu grande sonho de lançar uma obra como contribuição pessoal para o universo da literatura com a publicação de seu primeiro livro, “O conto do lorde ceifador”, resultado de anos de dedicação intensa.

Quando não imersa em literatura, costuma ouvir suas bandas de metal favoritas e partilha de uma relação caseira com a dança do ventre. Revela que é amante de gatos, da floresta e da Lua.

Dados do livro:

Título: O conto do lorde ceifador – Parte I

  • Autora: Lilly Lune
  • Gêneros: Terror, mistério, fantasia sombria
  • Editora: Flyve
  • Páginas: 492

Disponível em livro físico na Amazon e em eBook no Kindle

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE