PUBLICIDADE
InícioCIDADANIAGerando Falcões inaugura loja itinerante do Bazar Social no Internacional Shopping

Gerando Falcões inaugura loja itinerante do Bazar Social no Internacional Shopping

Publicado em
PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira, 13/5, os moradores de Guarulhos terão acesso à nova loja temporária do Bazar Social da Gerando Falcões, localizada no piso térreo do Internacional Shopping. O intuito da parceria entre a ONG e o empreendimento é incentivar a moda sustentável por meio de práticas de economia circular e proporcionar aos guarulhenses a oportunidade de comprar roupas novas e usadas, oriundas de doações e com preços especiais. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas das peças e acessórios será revertido para as ações sociais da Gerando Falcões.

“Estamos muito felizes em poder oferecer esse novo espaço de compra que vai nos ajudar a seguir com a nossa meta: erradicar a pobreza das favelas do país. Com o apoio do Shopping Internacional de Guarulhos, caminhamos um passo a mais, tanto na conscientização sobre a importância da economia circular e o fim do desperdício de peças de boa qualidade que iriam para o lixo, como também conseguimos ampliar nossos projetos sociais, beneficiando cada vez mais pessoas”, destaca Mayara Lyra, diretora de Negócios Sociais da Gerando Falcões.

O acervo do bazar conta com peças de roupas, calçados e acessórios vendidos com preços até 70% mais baixos, quando comparados ao varejo tradicional. A loja funcionará até o dia 06/07, no horário comercial do shopping.

“Dando continuidade aos nossos esforços em promover projetos sociais impactantes para nosso entorno, essa parceria com Gerando Falcões não só reitera nosso compromisso, mas também evidencia uma iniciativa fundamental para a economia circular, liderada pela ONG cujo trabalho admiramos”, afirma Débora Viana, gerente de Marketing do Internacional Shopping.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE