PUBLICIDADE
InícioPOLÍCIACinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e um por evasão...

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e um por evasão de divisa no Aeroporto

Publicado em
PUBLICIDADE

A Polícia Federal, no Aeroporto de Guarulhos, prendeu entre os dias 17 e 19/5, em ações distintas, cinco passageiros por tráfico internacional de drogas e, com a colaboração da Receita Federal, um por evasão de divisas.

Pelo crime de tráfico internacional de drogas, policiais federais prenderam um homem, nacional da China, com cinco quilos de cocaína na forma de tabletes, que estavam dentro de sua bagagem despachada. O suspeito embarcaria em voo para a França.

 

Para o mesmo destino, uma brasileira foi flagrada, pelos policiais que operam o aparelho de scanner corporal, com droga dentro do aparelho digestivo. Em outra ação, mais uma brasileira foi presa transportando cocaína. Esta, que disse ter sido cooptada por meio de uma rede social, tentou levar para Hong Kong mais de dois quilos de cocaína ocultos em fundos falsos forjados em uma mala.

Em mais um flagrante, os policiais encontraram cocaína dentro de uma cinta cirúrgica usada por uma brasileira, que embarcaria em voo para a Espanha. O volume total da droga apreendido com a mulher somou quatro quilos. Por fim, tentando embarcar para a Índia, uma brasileira foi presa pelos policiais por transportar três quilos de cocaína dentro de embalagens de bombons.

Na última ocorrência registrada no decorrer do fim de semana, fiscais da Receita Federal apresentaram à PF um brasileiro que tentou embarcar com destino aos Estados Unidos levando um total de quase 60 mil dólares, sem a devida declaração. Parte do valor foi apreendido e, em desfavor do suspeito, foi instaurado inquérito policial por evasão de divisas.

*Com Informações da Comunicação Social Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE