PUBLICIDADE
InícioCANAISANIMAISVeterinários de Guarulhos resgatam e cuidam de animais no Rio Grande do...

Veterinários de Guarulhos resgatam e cuidam de animais no Rio Grande do Sul

Publicado em
PUBLICIDADE

Os hospitais veterinários Full Pet e África, de Guarulhos, uniram-se em uma missão para ajudar a resgatar animais vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Está havendo revezamento semanal entre equipes, com três veterinários e um psicólogo, atuando em um hospital de campanha improvisado em um trailler Castramóvel, na cidade de Encantado. A Prefeitura de lá registrou o fato em postagem no Instagram .

 

Os voluntários levaram medicamentos, vermífugos e outros produtos necessários aos atendimentos. Têm procedido a cirurgias, curativos e outros tratamentos. Alguns animais cujos tutores não foram localizados têm sido trazidos para Guarulhos e estão disponíveis para adoção, como o Encantado e o Jacarezinho, nomes que lhes foram dados como referência aos da cidade e do bairro onde estavam.

“O Encantado é um cão muito brincalhão e alegre. Está sendo tratado de bicheira por uma ferida devido as enchentes no Rio Grande do Sul. Já foi castrado, microchipado, vermifugado e está recebendo as primeiras vacinas”, informa o médico veterinário Paulo Usignolo, da Clínica Full Pet. O Jacarezinho ainda vai passar por uma cirurgia, mas já passou pelos demais tratamentos.

Quem tiver condições de adotar um deles pode entrar em contato com a unidade Veterinária 24 horas pelos telefones (11) 2455-3253 ou (11) 2279-4020.

Quem puder fazer doação para ajudar nas despesas que as equipes estão tendo pode enviar pix para a chave CPF 353.377.758-51 (Polliana Pimentel).

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE