PUBLICIDADE
InícioHOMENAGEMMaurício Colin recebe título de Cidadão Guarulhense 

Maurício Colin recebe título de Cidadão Guarulhense 

Publicado em
PUBLICIDADE

Em uma solenidade no Senai Dutra, na noite de terça-feira, 28, a Câmara Municipal entregou o título de Cidadão Guarulhense ao diretor titular do Ciesp Guarulhos, Maurício Colin. A propositura foi proposta pelo vereador Leandro Dourado, que conduziu a cerimônia.

O Ciesp Guarulhos entregou troféus a empresas “Amigas da Indústria”, em celebração ao Dia da Indústria, comemorado no dia 25/5.

 

Durante a cerimônia, Colin foi homenageado em vídeos e discursos. Ex-aluno do Senai, Colin começou como estagiário em uma grande empresa e ascendeu a técnico em processo e engenheiro industrial e mecânico, com pós-graduação em Segurança no Trabalho. Atualmente, é vice-presidente da indústria Daicast Indústria e Comércio Ltda.

“Agora eu posso dizer que sou mais um cidadão guarulhense, já que eu vivo a minha vida aqui e desde sempre me dedico às coisas da cidade. Eu não faço só um trabalho em prol da indústria, mas eu brigo pela instituição que represento e pela sociedade que está envolvida nela. Sempre me preocupei com o social. Tenho colaboradores que usam serviços públicos e precisam de condições de vida melhores”, afirmou Colin.

Empresas “Amigas da Indústria”

As empresas “Amigas da Indústria”: Bristol Parts, CIEE (Centro de Integração Escola-Empresa), Croma Revestimentos, CRS Security, Daicast, Fibrasil, Fix Implementos, Franco Souza Advocacia, Giudit Cosméticos, Glasser, Grupo Ritacco, Rojas e Siqueira Advogados, Hammer, House Esquadrias em Alumínio, Karina Plásticos, Lepe, Maggion e Sicoob Metropolitano.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE