PUBLICIDADE
InícioCANAISESPORTERebeca Andrade é a madrinha da Taça das Favelas Guarulhos

Rebeca Andrade é a madrinha da Taça das Favelas Guarulhos

Publicado em
PUBLICIDADE

A ginasta e bicampeã olímpica Rebeca Andrade é a madrinha da Taça das Favelas Guarulhos. O anúncio foi feito por Márcio Roberto de Oliveira, o Tita, presidente da Central Única das Favelas – Cufa Guarulhos, que ressaltou a alegria de ter a atleta que se formou em Guarulhos e ganhou o mundo com o seu esporte e tanta representatividade, agora como madrinha do Torneio que começa em breve.

“É com imenso orgulho que anunciamos a nossa madrinha para a Taça das Favelas Guarulhos: Rebeca Andrade. Um ícone da ginástica artística brasileira. Rebeca levou o baile de favela para o mundo, mostrando que favela é potência, não carência”, comemora.

“Filha da Dona Rosa e moradora da Vila Fátima, Rebeca carrega consigo a essência e a força da nossa comunidade. Sua conexão com a Cufa Guarulhos é profunda: suas tias, Dona Selma e Dona Sônia, e sua prima Aline são voluntárias dedicadas na Seringueira. Essa ligação torna sua participação ainda mais especial para todos nós”, diz.

Rebeca Andrade

Rebeca é a primeira medalhista olímpica feminina da ginástica do país, conquistando prata no individual geral e ouro no salto nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

 

Nascida e criada em Guarulhos, Rebeca iniciou sua jornada aos 4 anos em um projeto social de iniciação ao esporte da prefeitura, e desde então, tem brilhado nos palcos mais prestigiados do mundo. Em 2021, ela fez história ao ganhar duas medalhas em uma única edição do Campeonato Mundial, e em 2022, foi coroada a melhor do mundo no individual geral. Fonte: COB

Taça das Favelas

A Taça das Favelas é mais do que um torneio de futebol. É um movimento que revela talentos promissores e oferece oportunidades únicas para jovens das nossas favelas.

“Com Rebeca Andrade como madrinha, inspirando nossos atletas com sua trajetória de sucesso e determinação, temos a certeza de que nossa força só cresce. Venha participar dessa festa do esporte e da inclusão social. Juntos, vamos mostrar que a favela tem poder, talento e muito a oferecer ao mundo”, conclama Tita.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE