PUBLICIDADE
InícioCIDADEVôlei de Guarulhos perde invencibilidade para o Renata de Campinas

Vôlei de Guarulhos perde invencibilidade para o Renata de Campinas

Publicado em
PUBLICIDADE

Na noite do sábado, 7/9, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentou o Vôlei Renata em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, que terminou com vitória do time de Campinas, por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 21/25, 25/20 e 25/20.

O técnico Nery Tambeiro, do Vedacit, definiu como titulares: Saliba (oposto), Felipi Rammé (ponteiro), Léo Lukas (ponteiro), Geovane (central), Álvaro (central), Gian (líbero) e Sandro (capitão e levantador).

O Vôlei Renata iniciou a partida com força no saque e aproveitando a vibração da torcida. Os flechas – como são chamados os atletas de Guarulhos – tentaram reagir vencendo o segundo set, mas acabaram não conseguindo superar os donos da casa, perdendo a sequência de invencibilidade, pois estava invicto com 3 vitórias em 3 jogos.

A próxima partida do Vedacit Vôlei Guarulhos será sexta-feira, 13, contra o Vôlei São José, às 19h30, no Ginásio da Ponte Grande.

O time 2024-2025

 

André Saliba , 25 anos, 2,0m (oposto); Felipe Rammé , 27 anos, 2,2m (ponteiro); Gianzinho, 36 anos, 1,70m (líbero); Álvaro Dourado, 24 anos 2,0m (central); Deivid Mota , 36 anos, 1,99m (ponteiro); Lucas Oishi, 20 anos, 1,83m (ponteiro); Geovane Kuhnen , 24 anos, 2,10m (central) e Bruno Biella (central),  25 anos, 2,04m; Léo Lukas, 22 anos, 2,0m (ponteiro); Celso Jr, 20 anos, 1,97m (levantador); Danthon , 21 anos, 1,80m (líbero) e o capitão Sandro Carvalho, 43 anos, 1,87 m (levantador) que está no time desde 2019.

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos – @voleiguarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2018, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o presidente esportivo do time e diretor-presidente da Associação Social Esportiva Índios Guaru. A base de treinamento é o Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste). O VVG foi campeão da Superliga C – 2019; campeão da Superliga B – 2020; 9o. lugar da Superliga Banco do Brasil – 2021; vice-campeão Paulista – 2021; semifinalista da Copa Brasil de Vôlei 2022 e da Superliga Masculina 2021-2022; semifinalista do Campeonato Paulista 2022 e segundo colocado da fase classificatória da Superliga 2022-2023, eliminado nas quartas de final.

O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, visando fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem, com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias de Guarulhos, beneficiando especialmente jovens e suas famílias.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE