A 14a. unidade da rede X Supermercados, na Vila Endres, será inaugurada às 9h da manhã desta quinta-feira, 19/12. A nova unidade, vizinha ao Internacional Shopping Guarulhos, está gerando mais de 300 empregos diretos na região.
Com 7 mil metros quadrados de área construída, 27 checkouts, 200 vagas de estacionamento e uma estrutura que inclui pizzaria e área gourmet, a nova loja, segundo seu diretor, Silvio Alves, “pretende ser mais do que um supermercado: um ponto de encontro para a comunidade local”. Ele também é o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos).
Essa é a nona loja da rede em Guarulhos, que tem cadastrados 1,4 milhão de clientes e folha de pagamento com 3.200 colaboradores. Em 2024, o X também inaugurou loja no Shopping Aricanduva.