Como a sede do Campd (Centro de Atendimento Médico de Pessoas com Deficiências) estava em reforma, a festa de Natal dos atendidos no local foi adiada para 6 de janeiro, Dia de Santos Reis.
A colaboradora Lúcia Sales informa que as comidas e bebidas tiveram patrocínio do vereador Ticiano e da psicóloga Cláudia Papotto. Os pacientes também receberam brinquedos, cuja entrega foi feita pela ONG Amigos da Solidariedade, de Bonsucesso, sob a coordenação de Rose.
Ela destaca também o apoio da supervisora Patríca, da gerente Luara, da Siomara do Serviço Social e de Cláudia Papotto.
“O Campd presta um serviço muito importante para os seus pacientes e essa festa é aguardada com ansiedade por eles e seus familiares”, diz Lúcia, agradecendo a todos que colaboraram de alguma forma, na foto ao lado da Minnie e de Cláudia Papotto.
PUBLICIDADE
Atendidos no Campd tiveram festa de Natal no Dia de Reis
Publicado em
PUBLICIDADE
Compartilhe
Veja também
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Últimas publicações
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE