PUBLICIDADE
InícioCIDADEBaquirivu transborda e água toma conta da Jamil Zarif em Guarulhos

Baquirivu transborda e água toma conta da Jamil Zarif em Guarulhos

Publicado em
PUBLICIDADE

Mais uma vez o rio Baquirivu, em Guarulhos, não suportou as fortes chuvas que caem nesta tarde de terça-feira e transbordou. A avenida Jamil João Zarif está alagada e dificulta a passagem de veículos, pedestres, motociclistas e ciclistas.

As chuvas intensas ocorrem em diferentes pontos de Guarulhos desde o início da tarde desta terça-feira (28).

Diante da gravidade da situação, a Defesa Civil alerta para que as pessoas e carros não tentem atravessar áreas alagadas.

Desde sexta-feira (24), as fortes chuvas têm castigado toda a população com alagamentos, desabamentos, quedas de árvores, e segundo relatos, o desaparecimento de uma pessoa no Jardim São João na tentativa de atravessar uma ponte. Infelizmente, tivemos a morte de um motociclista em Cumbica no último sábado (27).

 

Conforme o noticiado nesta segunda-feira (27) o Gabinete de Crises da Prefeitura segue alerta, tenho em vista a previsão de chuvas intensas durante esta semana.

O Click Guarulhos pediu atualização para a Defesa Civil e aguarda retorno. Assim que tivermos outras informações postaremos.

Defesa Civil de Guarulhos

Os agentes da Defesa Civil de Guarulhos operam 24 horas para proteger vidas. As equipes podem ser acionadas pelo telefone 199.

Vc Repórter do Click Guarulhos

Queixas e sugestões podem ser enviadas pelos internautas para o canal Vc Repórter do Click Guarulhos pelo WhatsApp 11 98849-7425. Click Guarulhos é a população de Olho Vivo na cidade.

Avenida Jamil João Zarif alagada pelo transbordamento do Rio Baquirivu
Os vídeos mostram o trânsito parado, a dificuldade de atravessar a via, e, principalmente o sufoco dos pedestres, motociclistas e ciclistas

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE