PUBLICIDADE
InícioCOMUNICAÇÃOGlobo demite Rodrigo Bocardi por descumprir normas éticas

Globo demite Rodrigo Bocardi por descumprir normas éticas

Publicado em
PUBLICIDADE

Sem fornecer detalhes, a TV Globo informou em nota oficial, nesta quinta-feira, ter demitido o jornalista Rodrigo Bocardi. Com 49 anos de idade e há 15 anos na emissora, ele apresentava o telejornal Bom Dia São Paulo. A única justificativa divulgada é de que a dispensa se deu por ele “descumprir normas éticas” e que a Globo tem por tradição não informar assuntos corporativos internos.

Reproduzimos a nota da emissora:

“A partir de amanhã, dia 31, a jornalista Sabina Simonato apresentará o ‘Bom Dia São Paulo’. Sabina, que estreará à frente do novo telejornal ‘Bom Dia Sábado’, ao lado de Marcelo Pereira, neste sábado, dia 01 de fevereiro, vai ancorar o ‘Bom Dia São Paulo’ interinamente. Rodrigo Bocardi, que apresentava o telejornal paulista, foi desligado por descumprir normas éticas do Jornalismo da Globo. Como é de conhecimento de todos, a empresa não comenta decisões de compliance.”

Foto: reprodução de redes sociais

Quem assume interinamente a apresentação do telejornal, a partir desta sexta, 31/1, é a jornalista Sabina Simonato, de 40 anos.

Assim que Bocardi vier a público manifestar-se a respeito, postaremos seu posicionamento.

 

Não foi esclarecido se ele também estará demitido da rádio CBN, mas como a emissora faz parte do Sistema Globo, é praticamente certo que sim.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE