PUBLICIDADE
InícioCANAISANIMAISCavalos perambulam pelas ruas do Jardim Santa Cecília

Cavalos perambulam pelas ruas do Jardim Santa Cecília

Publicado em
PUBLICIDADE

Tem sido corriqueiro encontrar vários cavalos soltos na região do Jardim Santa Cecília e imediações do conjunto habitacional Vila Industrial e da Escola Estadual Lydia Kitz Moreira.

Indagamos à Assessoria de Imprensa da Prefeitura a qual setor cabe fiscalizar esse tipo de ocorrência? Dpan? Quais providências podem ser tomadas nesse caso, para identificação dos responsáveis?

Por oportuno, vê-se que os animais estão comendo mato na calçada da esquina das ruas Papanduva e Tailândia, no Jardim Santa Cecília. Cabe à SDU intimar o proprietário do imóvel a manter limpa a calçada. Solicitamos encaminhar a queixa à SDU.

RESPOSTA DA PREFEITURA

“Em atenção à demanda, o Dpan informa que no momento não dispõe de veículo adequado para tal resgate, nem de baias pra abrigar animais de grande porte. A atual gestão está trabalhando para solucionar ambas as situações, o que também possibilitará a identificação do responsável pelo animal resgatado.”

Não houve resposta quanto à intimação dos proprietários que não estão zelando corretamente pelas calçadas de suas residências.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE