PUBLICIDADE
InícioLITERATURACANTINHO LITERÁRIOEstreia na manhã desta quinta uma série de "lives" sobre como fazer...

Estreia na manhã desta quinta uma série de “lives” sobre como fazer um livro

Publicado em
PUBLICIDADE

Tem início às 7h desta quinta-feira, 6/2, um série de “lives” sobre o processo de criação e publicação de um livro. A escritora e editora Luciene Müller, membro da Academia Guarulhense de Letras (AGL) e autora do livro “Colo Invisível”, é uma das convidadas do projeto Vozes que Inspiram, do perfil @inspirandomulherempreendedora, e conduzirá quatro encontros do movimento que tem como propósito impulsionar o crescimento e fortalecimento das mulheres empreendedoras.

As transmissões acontecerão sempre às quintas-feiras, às 7h da manhã, nos dias 06, 13, 20 e 27 de fevereiro. Com o tema “Como se faz um livro?”, Luciene trará um passo a passo acessível e inspirador para quem deseja transformar suas ideias e conhecimentos em um livro de sucesso. A série é voltada para escritores, empreendedores e profissionais que buscam fortalecer sua autoridade por meio da escrita.

Com sua experiência no mercado editorial, Luciene Müller já acompanhou diversos projetos de publicação e compartilha seu conhecimento de forma prática e motivadora. A série pretende ser um guia para aqueles que desejam tirar seu livro da gaveta e ampliar seu impacto. “Escreva sua história; compartilhe seu legado”, convida Luciene.

Programação:

📅 06/02 – Você protagonista: o que quer contar?

 

📅 13/02 – O caminho do livro: da ideia ao lançamento

📅 20/02 – Os bastidores do mercado editorial

📅 27/02 – O poder do livro: realização pessoal + monetização

As lives serão transmitidas no Instagram @inspirandomulherempreendedora e também no perfil de Luciene, @luvignolimuller. O conteúdo é gratuito e ficará disponível para quem não puder assistir ao vivo.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE