PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
InícioCIDADESAÚDEDrogasil leva serviços gratuitos de saúde a usuários da Estação Paraíso do...

Drogasil leva serviços gratuitos de saúde a usuários da Estação Paraíso do Metrô

PUBLICIDADE

A Drogasil promove serviços gratuitos de saúde para os usuários da Estação Paraíso (Linha 1-Azul/Linha 2-Verde) nesta terça e quarta-feira, 12 e 13 de maio. A iniciativa integra o projeto “Estação Saúde”, realizado pela rede de farmácias do grupo RD Saúde em parceria com o Metrô pelo segundo ano consecutivo.

Durante os dois dias, das 10h às 16h, os passageiros que circularem pela estação poderão realizar gratuitamente aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Segundo Daniel Campos, diretor de Marketing e Clientes da RD Saúde, a iniciativa busca ampliar o acesso da população a serviços básicos de saúde em locais de grande circulação.

Levar serviços de saúde para dentro do Metrô é uma maneira de facilitar o acesso da população a cuidados básicos no dia a dia. Queremos estar cada vez mais presentes na rotina das pessoas, incentivando a prevenção e o cuidado contínuo com a saúde”, afirma Campos.

Uma nova edição do “Estação Saúde” já está prevista para os dias 19 e 20 de maio na mesma estação. 

Serviço

Estação Saúde Drogasil

  • Local: Estação Paraíso (Linha 1-Azul/Linha 2-Verde)
  • Horário: das 10h às 16h

Datas e serviços oferecidos:

  • 12 e 13 de maio: aferição de pressão arterial e teste de glicemia
  • 19 e 20 de maio: aferição de pressão arterial e teste de glicemia

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE