Presidente do PSDB garante que partido terá candidato a prefeito

O presidente do PSDB guarulhense, José Tavares Dias, reafirma que há consenso no partido em torno da pré-candidatura do empresário Carlos Roberto Campos a prefeito de Guarulhos.

Diante, porém, das especulações de que CR não estaria convicto quanto à decisão de disputar mais uma vez o Bom Clima, e que o Palácio dos Bandeirantes poderia incentivar uma parceria com o pré-candidato do DEM, deputado Eli Corrêa Filho, Tavares garante que o PSDB de Guarulhos não ficará a reboque de nenhum outro partido.

“Nós estamos com Carlos Roberto, queremos que ele seja nosso candidato e acreditamos que ele tem reais chances de ser o próximo prefeito. Porém, se por qualquer circunstância, ele resolver não disputar, o PSDB terá um nome para concorrer à Prefeitura. Se for o caso, eu mesmo serei candidato a prefeito pelo partido”, declarou ao Click Guarulhos.

Quanto à bancada tucana na Câmara Municipal, ele entende que há condições de ampliá-la: “Temos três vereadores que fazem um ótimo trabalho e têm total chance de reeleger-se. E há muitos outros pré-candidatos que merecem ser eleitos”, concluiu.