Marcha para Jesus terá início às 13h no Bosque Maia

A 14ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos (SP) está marcada para este sábado, 28, com o tema “O Resgatador”. O evento começa às 13 horas, no Bosque Maia, custeado pelas igrejas locais e com apoio logístico da Prefeitura.

Os participantes serão embalados por trios elétricos até o Parque Transguarulhense, região do Parque Continental, onde um palco foi montado para os shows de música gospel. Entre as atrações, estão: Renascer Praise, Daniela Araújo, Davi Sacer, Ao Cubo, Marcelo Aguiar, Ton Carfi e Station Praise.

“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas para marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.

Serviço:

14ª Marcha para Jesus de Guarulhos

Alterações no trânsito na região

Com a 14ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos programada para este sábado (28), a partir das 11h, a Prefeitura de Guarulhos informa que algumas alterações no trânsito se farão necessárias devido ao grande número de pessoas que irá participar do evento, impactando as regiões do Bosque Maia ao Parque Transguarulhense.

A partir das 11h será iniciada a concentração na avenida Paulo Faccini, com um desvio de tráfego no semáforo da praça Allan Kardec, próximo à churrascaria do Bosque. Este trecho, sentido bairro, ficará interditado até as 13h, quando a marcha deverá ter seu início, seguindo para a avenida Transguarulhense, no Parque Continental, até chegar ao Parque Linear.

Durante o trajeto pelas avenidas Paulo Faccini, Salgado Filho, Benjamin Harris Hunnicutt e Transguarulhense, todas as vias transversais, no sentido centro/bairro, sofrerão interdições momentâneas para a passagem dos seguidores da Marcha, mas serão liberadas logo em seguida para o trânsito de veículos.

Após a chegada ao Parque Linear, por volta das 15h, haverá um desvio que dura até o final do evento, que deve acontecer por volta das 22h. Os motoristas vão ter que entrar à direita na rua Macieira, à esquerda na rua Amoreiras e à esquerda na rua Cajueiro, retornando novamente para a avenida Transguarulhense.

Para facilitar a dispersão das pessoas, as linhas de ônibus que cortam a região serão reforçadas com mais carros a partir das 22h.

Percurso total

Saída da avenida Paulo Faccini (defronte ao portão 2 do Bosque Maia), segue pela avenida Salgado Filho, avenida Benjamin Harris Hunnicutt, rua Araguatins, avenida Transguarulhense, chegando ao Parque Transguarulhense pela rua José Pedro da Silva.

Interdição de vias

Avenida Paulo Faccini, sentido bairro – trecho entre a rua Delezinho Almeida Franco e a rua Soldado Eliseu José Hipólito, a partir das 10h, para concentração dos participantes. Rua José Pedro da Silva, sentido bairro – trecho entre a rua Macieira e a rua Cajueiro, das 8h às 24h.

Fechamento parcial de vias

Durante a caminhada, as vias abaixo relacionadas serão interditadas para a passagem dos participantes e liberadas logo após a passagem da marcha: avenida  Papa João XXIII com avenida Paulo Faccini, avenida Paulo Faccini, avenida Salgado Filho, avenida Papa João XXIII e avenida Benjamin H. Hunnicutt, avenida Suplicy com Salgado Filho, avenida Benjamin Harris Hunnicutt, rua Araguatins, avenida André Luis com avenida Transguarulhense, rua Cachoeira com avenida Transguarulhense, rua Turmauna e rua José Pedro da Silva até a esquina com a rua Macieira.

Proibição de estacionamento

Das 6h às 24h será proibido o estacionamento de veículos nas ruas Macieira, Amoreira, Cajueiro e Visconde de Cairu, no sentido Centro.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarulhos