Adamastor Centro sedia 3ª edição do GuaruZen neste fim de semana

A terceira edição do GuaruZen, evento de autoconhecimento de Guarulhos, pretende reunir os melhores terapeutas holísticos, além de exposições e apresentações artísticas, nos dias 5 e 6 de outubro, sábado e domingo, no Adamastor Centro, no Macedo. Segundo os organizadores, este será o maior evento sobre o assunto na região do Alto Tietê.

Totalmente gratuito, o GuaruZen conta com mais de 100 voluntários. Neste ano haverá um espaço inteiramente dedicado ao público infantil, com meditação para crianças, yoga, contação de histórias, mantras, entre outras atividades direcionadas aos pequenos.

Terá também uma série de palestras sobre culinária saudável, autoconhecimento, meditações, constelações sistêmicas, yoga, mindfulness, equilíbrio e xamanismo, desmistificando o assunto com rodas de conversas, danças, roda de rapé, entre outros assuntos.

Contará com mais de 30 expositores, artesãos, terapeutas e oraculistas. Haverá também uma sala de terapias e massagens, com profissionais parceiros do Clube dos Terapeutas de Guarulhos, com reike, massoterapia, energização com cristais e atendimentos terapêuticos.

Programação extra

No dia 12 de outubro haverá programação extra no Parque Cecap juntamente com o grupo Bees, que já promove algumas atividades ligadas ao autoconhecimento, todos os sábados, no “Café com Yoga”.

O fechamento terá uma linda festa indiana, com exposições, alimentação e apresentação da banda Semente Cristal, no Templo Olhar Divino, que fica na Rua Ana Soares Barcelos, 93.

“Em nossa terceira edição, queremos fazer o maior e mais bonito evento já realizado sobre o tema em nosso município. Juntando todas as pessoas em uma linda união e comunhão com o conhecimento, o silêncio interior e a verdadeira qualidade de vida”, disse um dos organizadores.

Serviço

3° GuaruZen

Quando: 5 e 6 de outubro

Local:Adamastor Centro

Endereço: Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Telefone: (11) 2472-5420