Residencial Monte Sião, na Ponte Grande, tem Pregão de Vendas neste sábado

Depois de consecutivos sucessos no ramo automotivo, o Pregão de Vendas chega agora ao mercado imobiliário e da construção civil. O sistema de chamamento de potenciais clientes desenvolvido pelo publicitário guarulhense Almir Nogueira Júnior estará em Guarulhos neste sábado, 9/11, das 9h às 19h.

Parceria da Imobiliária Aliança com a Construtora Ideal e a Caixa Econômica Federal permite propiciar condições convidativas para quem deseja adquirir um apartamento com ótima localização, seja para morar ou como investimento.

A Construtora Ideal tem como tradição a entrega de seus empreendimentos dentro dos prazos estabelecidos, como aconteceu com o Residencial Monte Carmelo em 2018. O novo lançamento, no terreno ao lado, é o Monte Sião Residencial. Antes, a empresa já havia construído e entregue os condomínios Nova Canaã e Hebrom.

O Monte Sião Residencial é torre única, com diversos diferenciais inovadores, situada no bairro da Ponte Grande, um dos mais privilegiados de Guarulhos, pelo fácil acesso às rodovias Dutra, Fernão Dias e Ayrton Senna, bem como à Marginal Tietê, à região central de Guarulhos e a uma infinidade de estabelecimentos comerciais e bons colégios.

Há duas opções de plantas, para contemplar as necessidades de cada cliente: 2 dormitórios e 50,82 m2 ou 2 dormitórios, sendo uma suíte, e 58,67 m2. Ambas as plantas incluem terraço grill e garagem. O hall do edifício tem pé direito duplo. Na cobertura, há salão de festas, espaço gourmet, piscinas aquecidas e playground com brinquedoteca.

As obras estão em pleno desenvolvimento e, como é praxe da Ideal, só depois de determinado estágio da construção as unidades são colocadas à venda.

Segundo seus dirigentes, a empresa trabalha de forma planejada para viabilizar construções com projetos arrojados, ótimo acabamento e o melhor preço. As vendas podem ser financiadas pela Caixa, com entrada facilitada e o FGTS também pode ser utilizado.

Serviço:
Monte Sião Residencial
Rua José Damiani, 145 (travessa da av. Guarulhos, altura do no. 3810)