Atendendo queixas de comerciantes do final da avenida Barber Greene, no Jardim Santa Clara, o Click Guarulhos comunicou à Sabesp sobre um vazamento de esgoto que vinha ocorrendo entre os números 840 e 856 daquela via, incomodando pedestres e moradores.
Foram enviadas à empresa estadual essas fotos e este vídeo https://youtu.be/vhr_ul3lb44 , no início da tarde de sexta-feira, dia 20. Na noite do mesmo dia, a Sabesp enviou a resposta. A foto em destaque mostra o problema resolvido.
RESPOSTA DA SABESP
A Sabesp informa que fez a desobstrução da rede coletora existente no local, solucionando o problema. A Companhia pede desculpas por eventuais transtornos e segue à disposição pelos canais de atendimento ao cliente: telefones 195 e 0800 011 9911 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.