Manutenção da Sabesp pode provocar falta d’água em bairros de Cumbica nesta quarta

 

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) fará nesta quarta-feira (5/8) manutenção no sistema de distribuição de água na estação de Cumbica, na rua Itanhomi, das 9h às 17h.

A intervenção poderá afetar o fornecimento de água nas regiões dos bairros Cidade Jardim Cumbica, Cidade Parque São Luiz, Cidade Soimco, Conjunto Paes de Barros, Cumbica, Jd. Cumbica, Jd. das Nações, Jd. Maria Dirce, Jd. Ottawa, Jd. Presidente Dutra, Jd. Santa Helena e Jd. São Manoel.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer da noite de quarta.


A Sabesp afirma lamentar eventuais transtornos e pede que os moradores mantenham o uso consciente da água e segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 9.5976-3843.