Usuários pedem pontos de recarga do Bilhete Único no Cocaia; Guarupass responde

Sidnei Barros/PMG
 

Usuários de ônibus da região do Cocaia queixam-se que não há locais para recarga do Bilhete Único no bairro e pedem ao Click Guarulhos, por meio do WhatsApp Vc Repórter 98849-7425, o encaminhamento da reclamação à Guarupass.

A Associação que representa as concessionárias do transporte coletivo municipal respondeu:

Nota oficial

A Guarupass preza pela qualidade do serviço prestado à população da cidade de Guarulhos e reforça seu compromisso com a saúde, segurança e bem-estar de todos durante este período de pandemia de covid-19. A empresa informa que o bairro de Cocaia e região contam, atualmente, com dois postos de atendimento presencial ativos para recarga de cartões do sistema de transporte da cidade:

  • Wilson Lotérica: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 315
  • GG Games: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2692

A fim de contribuir para o distanciamento social e preservar a saúde de todos, neste período, no entanto, recomenda-se o uso dos aplicativos Guarupag e CittaMobi; para o VT, recarga é feita pelo site vtguarupass.com.br.

A Guarupass ressalta ainda que trabalha constantemente para expandir a rede de postos de recarga com o intuito de melhor suprir as demandas da população e se coloca à disposição para estabelecimentos interessados em firmar parcerias para a venda de créditos. Basta entrar em contato por meio do telefone: (11) 9 7376-4552, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30.