Colisão envolveu moto e carro na noite do feriado

 

Uma colisão movimentou o cruzamento das avenidas Paulo Faccini e Tiradentes, por volta das 22h do feriado de 12 de outubro.

O internauta Ryan Rafael, seguidor do Click Guarulhos, que enviou as imagens, conta que a motocicleta trafegava pela avenida Paulo Faccini no sentido do bairro, quando o condutor quis fazer a conversão proibida à esquerda, em direção ao Centro, quando foi colhido pelo automóvel Ford Fiesta hatch, que descia a avenida Tiradentes, sentido Centro, e o sinal estava verde para sua passagem.

Com o choque, a frente do carro ficou bastante danificada, incluindo o parabrisa, destruído. Os ocupantes da moto foram arremessados ao chão, sendo necessário o socorro por ambulância do Samu. “Vi a mulher voando da moto. Foi feio!”, conta Ryan. Viaturas da Polícia Militar atenderam a ocorrência, inclusive para disciplinar o trânsito no local, que ficou confuso com a movimentação.

Pelo que foi possível apurar, o motociclista sofreu fratura na perna e a mulher que estava na garupa teve um corte, também na perna. Felizmente, sem maior gravidade, considerando o impacto da colisão.