Sabatina ACE – Eleições 2020 nesta quarta-feira terá transmissão pela internet

 

Acontece nesta quarta-feira, 14/10, a partir das 16h, a Sabatina ACE – Eleições 2020, com a participação dos 12 candidatos a prefeito de Guarulhos, na sede da entidade, no Bom Clima. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento não será aberto ao público na forma presencial e terá transmissão ao vivo, pelas redes sociais da entidade. Os candidatos e candidatas, inclusive, foram divididos em três blocos para evitar a aglomeração de pessoas no auditório da ACE.

Os prefeituráveis responderão a 6 perguntas que compõem o Termo de Compromisso da ACE, com as demandas da classe empresarial da cidade, documento este que eles assinarão durante o evento como forma de se comprometer com as questões levantadas caso sejam eleitos.

O link de transmissão ficará disponível para as campanhas e para os veículos de imprensa da cidade que se interessarem em compartilhar o encontro, que tem o objetivo de abrir espaço para que os candidatos a prefeito demonstrem quais são suas intenções com relação a temas sensíveis ao setor produtivo. Não haverá debate ou interação entre eles durante a sabatina. Todos terão os mesmos dois minutos para responder a cada uma das seis perguntas. O Click Guarulhos compartilhará a transmissão.

O encontro será mediado pelo jornalista Paulo Manso e terá a participação do presidente da ACE, Silvio Alves. Confira como ficou a divisão dos 3 blocos da sabatina:

Bloco 1 (das 16h às 17h30) – Adriana Afonso (PL), Elói Pietá (PT), Sandra Santos (PDT) e Jovino Cândido (PV)

Bloco 2 (das 18h às 19h30) – Fran Correa (PSDB), Simone Carleto (PSOL), Néfi Tales Filho (PSL) e Auriel Brito (PC do B).

Bloco 3 (das 20h às 21h30) – Rodrigo Tavares (PRTB), Guti (PSD), Eduardo Barreto (PROS) e Wagner Freitas (PTB).

Serviço

Sabatina ACE – Eleições 2020

Quarta-feira, 14/10, a partir das 16h

Transmissão ao vivo pela internet – Facebook e Youtube da entidade